4 de nov. de 2010

" PARA TI "





É no silêncio que grito, mas ninguém me escuta.
Também não quero que seja ninguém, mas alguém...
Um alguém de quem tenho muitas saudades, mas que...
Na junção das lágrimas invocamos um nome.
Porém ninguém me beija as lágrimas, e, continuo gritando sózinha nesta saudade
A natureza está feliz. Tem-te por companhia
E enquanto ela ri, eu choro a tua ausência
E as flores desabrocham à tua passagem, porém, eu, tristemente, sinto a tua falta
Quero conversar, chorar, gritar, que me sinto só.
Mais do que ontem e menos do que amanhã
Olho o horizonte, e, neste mar, onde as ondas me levam a navegar
grito por ti
Fito o Universo e sonho neste meu verso
Onde estás? Que é feito de ti?
Porque não me abraças na solidão?
Porque não me beijas, as mãos
Estas, que tantas vezes te escrevem
Mas nem sequer dás fé de que tantas e tantas letras são para ti
Não! Não fiques vaidoso, pois não são para ti
Mas, sim...
PARA TI!

AUTORA: LOURDES S.

Nenhum comentário: