17 de nov. de 2010

" AI COMO O SONHO ME ENLOUQUECE"

ADORO-TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Olá meu querido
Hoje, apetece-me ser meiga
Leva-me a dançar
Já sei...Podes ser perigoso, querendo depois uns beijitos
És sim....perigoso e eu não tenho empejo de o dizer
Tenho medo, mas adoraria dançar contigo
É esse o meu sonho gritado no sussurro do silêncio,
Onde desventro minha alma e anseio por um beijo, de verdade no sufoco de um grito
Para quê promessas vãs
Aflitas de agonia, se nosso corpo grita
Para quê ousados sentires
Se na melancolia da noite
Sussurro entre lágrimas e pedidos de afecto
Vem...Dança comigo
Deixa-me encostar minha cabeça em teu peito
E chorar baixinho
Num pedido
Num lamento
Beija-me
Afaga meu rosto como se eu fosse cane da tua carne
Sangue do meu sangue
Vem
Dá-me tua mão
E não fiques na dúvida do que me segredas
"Não sei se escreva, se pense, no que será melhor para mim;
Escrever talvez compense, pensar seria sem fim.
Não sei se pare ou caminhe, sobre o traço que me impus;
Se caminhar talvez definhe, parar também não seduz."
Seca minhas lágrimas em beijos adormecidos
E deixa meus olhos beijarem os teus
Desculpa...
Não quero o teu mal nem absorver-te em sonhos, que podem extasiar-te os sentidos
Não é nada disso
Seria tão simples dançar ao som da ilusão e entregares-te completo, plácido, sereno, e acrescentar apenas as letras que faltam quando não dizes “Adoro-te”!
Só quero um amigo de verdade
Um homem de HHH grande em quem possa confiar o meu grito de alma
No esvoaçar dos sentidos, ao som de um bolero
De um tango
De uma valsa
De um slow
E que não olhe para mim, como se eu fosse mais uma presaou uma amiga colorida
Será que estou a pensar errado?
Possivelmente, não deveria ser assim, pois nem todos pensam no que eu penso que eles pensam
Quem sabe...
OBRIGADA por seres como és, e, ...
Por isso te digo... Te peço... Te rogo....
Leva-me a dançar
Não me digas que me adoras
...DANÇAR!?
Às vezes pergunto a mim própria, porque confio tanto em ti
Não sei responder
Perdoa-me se estou a interferir na tua tarde, perdoa-me
Mas, parece-me escutar tua voz, sussurrando no meu ouvido
"Não me peças para ser o que não sou, nem para me transformar subitamente num homem,
porque sou apenas como um menino no coração.
Queria crescer nos teus braços. Mas abraço-te... em silêncio.
Pois tão grande é o amor que a ti concedo,
Amo-te bem mais do que a mim,
Que ainda prefiro a dúvida e o segredo,
E, só por medo, nada digo ... deixo assim!"
Ai como anseio ouvir isso, sentido, de verdade
E se essa verdade fosse verdade
Então poderia dizer...Já somos dois
Contudo.....retribuo esse abraço e que o mesmo leve para o teu regaço
Pétalas de rosa, numa fragrância ambição
De por ti ser abraçada
ADORO-TE!
VEM...
LEVA-ME A DANÇAR!

AUTORA: LOURDES S.

Nenhum comentário: