17 de nov. de 2010

" ABRIR "

Só portas fechadas!
Hoje, quero...
Abrir as portas à vida!
Oh doce amor
tanto te quero
Sinto-te
mas, não te vejo
Envolves-me, no esplendor
sensual
de uma música, inebriante
Espiritualidade, envolvente
Quero somente...
Abrir as portas à vida
Quero amar, amando-te
No sonho...Realidade
Oh doce amor
Abraça-me
como se fosse, a última vez
mesmo, porque,
nem a primeira foi
Oh, cobre-me de beijos
feitos pétalas de rosa
Une tua boca à minha
e deixa-te deslizar, em mim
Deleita-te com meus lábios
Toca-me docemente
e enleva-me em teu ser
e deixa-me, em teu colo
permanecer...
Te dou abraços
no ímpeto louco de te beijar
minhas mãos, meigamente
tocam piano, no teu ser
Estou mesmo a ver
Acendes-te a lareira
para me receber
Fizes-te o jantar
e o vinho, está a decantar
E, eu entro
tremendo de frio
Faz frio na terra
Mas, ui, tá louco...
De robe vestido
aparentemente, nu por baixo
recebes-me, estendendo-me as mãos
e um largo sorriso
Olá! Vem!
Teus olhos
da cor do mar
olhando-me, profundamente
fazem-me sonhar
tal é a vontade
de sentir...Sentir-te
Hoje, quero festas
Afaga-me o rosto
os cabelos
e eu conto-te
meu segredo...
Ama-me, sem medo
Este medo, que por si, só
me impede de te amar
Mas, eu sonho
Continuo a sonhar
que tu, algures...Existes
E eu, quero-te alcançar
nesta solidão que persiste
Ai, como eu, te levaria...
À Lua
A Júpiter
A Plutão
Só...
Doçura
Ternura
Carinho
Ai, como tu retribuías
num êxtase, imaginado
Sentido, em fortes abraços
pernas, entrelaçadas
bocas húmidas e quentes
famintas de saliva
Duas línguas sôfregas
percorrendo o nada
e o tudo...
Neste momento
em que o desejo
toma conta de nós
em que o formigueiro
se transforma, em tesão
em vontade, de nos darmos
de nos envolvermos num...
De nos amarmos em pleno
Alma, coração e vida
As faúlhas, saltavam de alegria
e as vontades, guardadas
quase, que, eternamente
na minha, cripta
afloravam incandescentes
numa explosão plena...
De fogo e paixão
Loucos de emoção
Sussurro em teu ouvido
Kiduxooooooooo
Sussurras em meu ouvido
Kiduxaaaaaaaaaaaa
Assim, queria te amar
Assim, queria ser amada
Como esta música
que nos convida a sonhar
A receber...
A dar...
Tudo faria, para te envolver
numa louca sensação
nunca antes permitida
Doce, louca paixão
Ousara agora, possui-la
Abrindo as portas à vida
Dando-te, o meu coração
Afinal...Ninguém, quis jantar!

AUTORA: LOURDES S.

Nenhum comentário: