4 de nov. de 2010

" ESPERO-TE ENTRE O SIM E O NÃO "



Espero-te nesta saudade
Agonizante...Perdida
Sou um livro aberto
Na palhaçada da vida
Sou paisagem deslumbrante
De um amanhecer
Sou terra de nada
Sou vida marcada
Sou lágrima caída
Sou folha esmorecida
Sou vida!
Sou grito
Sou lamento
Sou alegria
Sou vento
Sou alento
Sou letra de uma música
Ainda por tocar
Sou uma história
Que o sonho vai inventar
Sou a imaginação
Ainda por desvendar
Sou a saudade
Da minha memória
Que o tempo levou
Desta minha história
E a pena desliza
Num beijo perdido
Que o vento levou
No teu sentido
Beijo teu rosto
Procuro tua boca
Abraço teu corpo
E sinto-me louca
Quero mais
E a minha língua percorre
Teu ventre suado
E a tua mão aperta meu seio magoado
Magoado por não te sentir em mim
E eu ser feliz por fim
Mas a felicidade está dentro de nós
Por isso somos felizes...Mesmo sós
E o sonho desperta uma felicidade sem fim
Sou um livro aberto de um conto erótico
Ainda por escrever
Sou letras em folhas soltas
Ainda por ler
Sou um NÃO
De um SIM
Que quero dizer
Mesmo assim...
Espero-te entre o sim e o não
Deste meu viver!

AUTORA: LOURDES S.

Nenhum comentário: