17 de nov. de 2010

" CARINHOS...."



Onde estão eles?
Quero agarrá-los
Como se de um bom vinho se tratasse
Um vinho tinto...Reserva de 2006
A solidão dói
Mas ainda poderia doer mais....
Se fosse acompanhada
Guardei este vinho especial
Também, para uma ocasião especial
No entanto, hoje
Apeteceu-me bebê-lo
Especial é eu estar viva!
O problema é esse
Aquilo que escondemos dentro de nós
No silêncio de um grito
A nostalgia às vezes invade-nos e nós imaginamos como poderia ser belo....
Se o belo existisse e se concretizasse
Faz falta um afago no rosto
Um carinho provindo de uma verdade
Umas mãos afagarem meu corpo
Beijar meus ombros despir minha roupa...Desnudarem-me
No entanto não quero
Não desnudes meu corpo sem primeiro, conseguires desventrar-me a alma
Quero olhar-te e tentar desvendar o segredo dos teus olhos
Nesse olhar profundo e negro
Quem sabe meus olhos não se enfeitiçariam por ti
E beijariam os teus
Ai quem me dera que um dia...
Largasses as tuas palavras em pétalas floridas de rosas em meu regaço,
Aí sim, sentiria o calor da tua modesta amizade, como se de um tesouro se tratasse
Nesta estada da vida que tu e eu construímos, numa tarde de Primavera
Nesse dia, em que tu e eu soubemos regar as finas palavras de cada ser
Ai quem me dera que escrevesses palavras ao vento, mas que meu nome...
O gravasses em letras que nunca se apagariam...
Envolvidas em pétalas de rosa, e, resguardadas no teu coração
Ai quem me dera ter...
Beijos de carinho, regados com amizade
Talvez este mundo fosse mais bonito
E não existisse tanta falsidade
Carinhos...Disse eu?

AUTORA: LOURDES S.

Nenhum comentário: