4 de nov. de 2010

" DANÇA COMIGO...LOUCURA "



Dança comigo, loucura....
Este tango de sedução
E entrega-te a mim com doçura
E uma infinita paixão
E o tango...Frenético tango
Envolve-me em êxtase
Desejo...Sonho....Ambição
Poderia chamar-te António
Manuel, Fernando, José, Eduardo
Luís, Carlos....
Mas, não!
Simplesmente, vou-te chamar Kiduxo
O meu Kiduxo...Aquele que me faz sonhar
Vamos dançar...Encostadinhos
Tuas mãos nas minhas nádegas... umhh sentires a minha cueca por baixo do vestido nas tuas mãos
Sentires a minha boca na tua
Meu corpo no teu
Olá meu amor, dizes tu, enquanto olhas para o meu decote (fraquinho)
Dança comigo, imploro
Sentir teu corpo encostadinho ao meu??? Perguntas
E porque tinha de ser encostadinho? O tango dança-se com a alma. Tens tu alma, meu querido?
Porque eu gosto e já tenho saudades
Saudades de sentir as tuas coxas no meio das minhas
Umhh sensação óptima
Com tantas namoradas não deves ter saudades
Onde estão elas???
Sensação óptima? Depende de com quem se está
Lógico, mas sendo mulher e das saudades que tenho... umhh
Vê lá no que te metes
Olha que as rosas são lindas mas têm espinhos
Boca bonita... Peito clarinho. Deve ser macio
Eu sou branquinha
Gosto. Pele branquinha macia
Gosto de beijar os ombros e paro
Já estas a ficar aflita com medo que eu descesse para os teus seios
Isso é que é arte de sedução
Mas, concentra-te no tango
Deixa-me esvoaçar nos teus braços
Oh como eu beijava eles por cima do teu soutien pretinho
Depois claro tirava ele, por ai claro
E.....................
És malandrito mesmo, por isso te escolhi
Para dançares comigo, nesta loucura
Imaginas como será a aureola deles? Bicos pequeninos
Mas tu até gostas de grandes e escuros
Vamos pelo pretinho... Pena não ter renda
Eu gosto de ler no silêncio o que as pessoas não dizem
Estás demasiado próximo de mim
Gostava de beijar teu pescoço
Vê lá ainda te apaixonas por mim
Que mal tinha, era da maneira que dávamos uns beijos, e começava por aí
Mas para isso eu também tinha de me apaixonar por ti... De gostar de ti para além da amizade
Só assim, minha boca se juntaria à tua
Que grande trabalheira arre, tanta coisa por um beijo
O beijo é das coisas mais sublimes entre duas pessoas. Já sei, sou antiquada
Sim de facto. Só que depois do primeiro na boca se seguem beijos por todo o lado
Mordia teu queixinho... Até que és bem bonita
Bonita sim, sorriso bonito
Espero que tenhas coxas grossinhas. Isso e que é uma exigência
Para dançar contigo é preciso esses requisitos todos?
Vi teu colo, muito larguinho e bonito
Já me imagino a beijá-lo
Por favor não vás por aí
Ia sim, era mesmo por aí que eu ia
Já o imagino branquinho suave. Deve ser mesmo suave
Podes ralhar mas ia na mesma, e acho até que depois ia por aí e descia
Estás a fazer minha imaginação voar
Sim estou. Já estou lá. Já sinto o cheiro, o desejo e já beijo
Pois mas sabes?
Para além de escritora eu também sou gente
Sim e muito bonita que me fazes imaginar
Será que sou?
Mesmo assim, não quero sonhar com sonhos inatingíveis
És perigoso. Não percebo
Teu olhar penetrante tem poder sobre mim
E eu apetece-me deixar ir no calor da tua boca
Imagino o sabor da tua...
Mas o que queria mesmo, era beijar teus joelhos
Abrir teus joelhos beijar tuas pernas
O interior das tuas coxas, brancas, macias
Imagino o quanto suaves devem ser
Não...Este tango, enlouquece-nos
Não queiras beijar meus joelhos nem ires à descoberta num calcorrear de caminhos onde o meu corpo vibra de desejo...sem que primeiro os teus olhos consigam beijar-me
Não subas cm a cm com a tua língua no meu corpo a caminhar nem sei muito bem para onde
Possivelmente, para a LOUCURA
Sinto um arrepio na pele e digo
Para..... Para, mas tu teimoso que és ignoras meu pedido
Queres subir serenamente, lentamente e meu corpo saborear
Não peças para parar sem pelo menos a tua cueca eu poder beijar, sentir, cheirar
Amava beijar-te bem por cima dela. Sentir a mesma na minha boca,
Sentir o cheiro de mulher do teu desejo
Gostava com a minha língua arrumar a tua cueca, e poder-te saborear
Mas porque te convidei eu, LOUCURA, para comigo dançares?
Não posso. Não posso continuar com este sussurro de amor, quando a minha alma tem sede de amar
Não posso.....
Mas imagino...
Imagino tuas mãos no meu corpo. Tua boca nos meus seios. descendo e me beijando tudo, toda e mostrares teus devaneios
E nesses devaneios eu me extasiar na loucura, onde todos os sentidos se sincronizam e num gemido pertinente, finalmente tocar a minha sonata de amor
OHHHHH. Mas, não é um piano que escuto
É um tango frenético...Maldito...Bendito
Quero sentir teu prazer. Quero sentir o teu amor. Quero que me dês teu corpo pois o meu desejo é maior
Quero te beijar, sugar, chupar, lamber... Não importa como nem onde, quero sentir teu corpo estremecer de prazer
Lurdes, quero descer tua cueca, quero sentir teu sabor e que me deixes beijar com todo o fervor
Oh loucura, tenho medo. Mas mesmo assim, de um dó menor quero fazer um dó maior e percorrer cada ponto do teu corpo como se fosse uma tecla do meu piano. Deixar-me embriagar no cheiro dos suores que se juntam e sorrir no despertar das emoções.... Minha boca procura fazer de teus pelos, a minha manta de sedução.
Quero-te em mim. Tenho sede de ti, mas sinto-me afogar nesta loucura.
Tua voz, suave e macia
Teu sorriso atraente e puro
Tuas mãos, que sonho muitas vezes, que seguro
No calor de nossas carícias
Tuas coxas macias, amassadas de tesão.
Transpiro aflito em busca de libertação
Meus dedos, meigamente, tocam teu peito, enquanto minha boca trinca ao de leve tuas orelhas e vai descendo.
Minha língua percorre tuas pernas fazendo-te estremecer. Beijo teus pés e subo.
Já não aguento mais. Meu sexo humedecido, chama por ti.
Quero descobrir o sabor de teu sexo e minha boca abarca-o num frenesim de volúpia e sedução
Nossos corpos gritam no encantamento de se terem encontrado
Aproximas-te de mim, meigamente
Sinto teu sexo penetrar-me, tão devagarinho, como se quisesses eternizar o momento, e, levar-me à loucura
Mas na loucura estou eu!
Toca-me. Sinto-me louco, latejante,
Toca-me abusando do meu sexo, duro, vigoroso de tanto desejar
Toca-me com mãos quentes, deixa as carícias mais abusadas,
Lurdes, estou excitado
Já imagino... Te beijo, te sugo, te sinto molhada na minha boca
Não loucura. Por favor não pares. Nossos corpos movimentam-se...Agarram-se e num acto que não premeditamos, que surgiu no calor de nossos olhos...Nesse olhar profundo e penetrante, vamos a Júpiter diria mesmo Plutão e em sintonia, orgasmos ousados e não permitidos até hoje, acontecem numa doce e eterna loucura.
Quase sinto em mim o teu corpo
Quase tenho na minha boca o sabor do teu desejo
Ai como seria beijá-la. Como será tocá-la com meus dedos
Morder suave teu clítoris. Sugar suave os lábios molhados da tua vagina
Abre para mim tuas coxas, deixa que sejas minha... Te entrega
Quero sentir o teu corpo e suave e vigoroso te penetrar
Quero-te...Quero-te.... E a fusão entre lava e sémen acontece no sufoco de um grito
Nunca pensei chorar num orgasmo, mas não consigo travar
Gemo, grito....
Como este tango, aflito, que entoa no meio da sala.
Perdemos a razão
Não!
Fomos simplesmente humanos, e não fomos como muitos falsos modestos
Temos o nosso corpo e como temos saúde felizmente, temos os desejos naturais
Tenho vagina. Tu tens pénis, tudo faz parte do nosso corpo como faz a nossa mão o nosso braço
Como já disse não sei ser falsa, daí as minhas lágrimas
Não sou fria e deixei-me levar no teu calor humano
E como humana que sou....senti tudo, como se fosse neste momento, vivido...
Claro, um imaginário que a realidade trouxe até mim
Agora, acho que me vou retirar, deixando-vos com este afrodisíaco
Amei tocar-te e ser tocada...desejada...amada por ti
Oh abençoada LOUCURA
Tens uns olhos bonitos!

AUTORA: SERAPIÃ

Nenhum comentário: