15 de out. de 2010

TALVEZ EU MORRA AMANHÃ



LOURDES S.

ATENÇÃO: Como postei um comentário em resposta a um outro deixado neste vídeo, e como o mesmo desapareceu, vou responder directa na minha página

" Não entendo o motivo pelo qual leva alguém a deixar-me este chamado de atenção, uma vez que não tenho nada a ver com a citada padaria. No entanto, se os vizinhos estão incomodados devem dirigir-se às autoridades competentes, afim de resolverem o seu problema.
Mas já agora uma questão: Existe muita gente que trabalha por turnos e dorme de dia, contudo pelo que sei essa padaria fecha às 20h e o Sr. queixa-se de pouca vergonha à noite.
Efectivamente possuo cursos de Investigação, mas não nesse âmbito, pelo que terá de se dirigir conforme já mencionei, às autoridades competentes."

Um comentário:

mehrlicht disse...

A senhora sabe que a padaria que colocou um cartaz do lançamento do seu livro na montra (na Rua de Anselmo Braancamp), é anti-silêncio e provoca "gritos de desespero" nos vizinhos de cima pois não os deixa dormir devido à pouca vergonha que faz durante a noite. A saúde dos vizinhos de cima sofre atentados todos os dias dos últimos 3 anos. E que a Autoridade da Saúde, mesmo ali ao lado, também nada faz relativamente a outros atropelos que estaria nas suas competências evitar.