15 de out. de 2010

" COMO TE DIZER..."


Como posso eu fazer com que escutes o silêncio
Este silêncio que fala muito mais do que palavras
É este silêncio que sussurra numa voz doce e meiga
Que quando se ama abdica-se de nós próprios pelo outro
Mesmo que o outro se mantenha em silêncio
Como posso eu fazer-te escutar o bater de meu coração
Como posso esquecer...
Como posso compreender
E escutar o silêncio?
Como posso eu dizer
Que jurei jamais querer
Mas que te quero
Como te dizer...
Se um dia fôste merecedor do meu querer
Continuarás sempre a ser
Porque eu jamais posso esquecer
A amizade
A ternura
Mesmo o amor
Aquele que se sente na alma da gente
Tudo de mão beijada
Tu me ofereceste
Por isso, o meu amor e a minha dedicação eterna
TU O MERECES-TE!
Como te dizer?

AUTORA: LOURDES S.

Nenhum comentário: