3 de out. de 2010

" ONDE ESTÁ A MULHER "



A solidão é minha amiga
Nunca me deixa só.
Não discute comigo, não me maltrata, não grita, não me despreza
Mas tu...Tu por acaso tens 300 gramas de amor que me dês?
É que sabes? Eu tenho as minhas mãos vazias, e o meu peito cheio de nada
Oh e tu aí, que passas indiferente? Por acaso também, me poderás dar, sei lá, aí umas quinhentas gramas?
Ah como eu ficaria contente....Agora sim, já me poderias beijar. Já tinha amor para te dar.
No entanto, perdi-me, sabes?
Perdi-me na desilusão e na dor...Na ausência de amor, por isso deixei de acreditar,
que ele possa existir algures...Quem sabe mesmo, só no meu pensamento
Ah não! No meu sonho ele também existe e é eterno!
Acontece porque sonho...Ou sonho porque acontece?
Tudo ilusão, devaneio de um sentir. Ambição...Loucura nesta sanidade mental em que te busco numa realidade ausente, numa mentira pertinente.
Já não me conheço. Não sei quem sou ou como sou
Não sei se me encontro na Lourdes ou na Serapiã. Ou então quem sabe, numa outra que ainda está por vir.
Nascerá das cinzas que outros teimosamente incendiaram...Sairá dos escombros deste vale de lágrimas
Mas hoje pergunto
Onde está a mulher?
Na fera? Naquele cavalo preto imponente e selvagem?
Na deusa do amor, sedutora, erótica, depravada?
Ou naquele miragem...doce, meiga de um anjo que voa
Mas não sente nada
Algures por aí....Ela se encontra
Oh mas tu....Oh tu aí, escuta-me
Será que não me podes dar ao menos umas 200 gramas de amor?
Mas...Não vás embora...Ohhhhhhhhhhh
Ao menos, a solidão é minha amiga
Nunca me deixa só!

AUTORA: LOURDES S.

Nenhum comentário: