15 de out. de 2010

" MESMO SEM SABER SE EXISTES "





TU DEIXASTE DE FAZER PARTE DO MEU LIVRO
PORQUE PASSASTE A FAZER PARTE DA MINHA VIDA
Gosto muito de ti, por isso sinto sempre a tua ausência
Sim
Fazes-me falta
Será isso crime?
Poderás perguntar...
Porque será que eu sinto a tua ausência...Se nunca me deste nada.
Porque sinto a tua falta se nem te conheço
Porque me fazes falta se nem sei quem tu és
Sabes?
Sou um ser simples, mas,sempre fui e hei-de continuar a ser uma pessoa de dignidade e sem preconceito ou falsos pudores de falar o que sinto
Pois bem, respondendo às tuas impertinentes perguntas, mesmo sem as fazeres, aqui vai
Primeiro
Quando se gosta de alguém, verdadeiramente e sem outras intenções... sabes?
Daquelas que possivelmente, os homens estão habituados (falsidades)
É natural que se sinta falta dessa pessoa quando está ausente
Segundo
Não me deste nada? Engano teu. Deste-me muito e com GRANDE DIGNIDADE de não pedires
nem exigires nada em troca
Terceiro
Não te conheço?
Não sei quem tu és?
É verdade!
Mas o pouco que conheço e sinto que não é mentira, para mim chega
Sabes porquê?
já reparei que és muito gozão e brincalhão, mas tens uma coisa de oiro
A TUA DIGNIDADE E INTERIOR... Para mim, basta
Porque gostar não é pedir
E nunca vou esquecer
Que um dia alguém, que ainda mal sabia quem eu era
Respeitou o meu silêncio e destribuiu carinho e ternura mesmo em silêncio, tentando secar-me as lágrimas
Isso não tem preço e só uma pessoa de grande coração é capaz de o fazer
Acho que respondi às questões.
Bem, já sei o que me vais dizer
Vais confessar que és um ser não gozão, mas sim brincalhão.
Vais afirmar que nunca brincas com sentimentos nem dignidade
E, que se somos amigos, não fôste tu que construiste, mas sim, "nós" que construimos, esse respeito, esse carinho, essa forma de ser e estar
Quem sabe até me vais mandar um beijo crivado de carinho e dizeres que eu sou tua amiga do coração
Obrigada meu querido amigo. Sabes o que eu gostava? De saber que és o ser mais feliz do mundo.
Até podes ter feito merda na vida, (todos nós fazemos), pois na condição de ser humano, não és perfeito, assim como eu
Mas eu acho que mereces ser feliz
No entanto, por hoje chega...
Daqui a pouco, estamos agarrados um ao outro, distribuindo festinhas e limpando as lágrimas
Já agora?
Onde andas?
É aqui que cai uma furtiva lágrima!

AUTORA: LOURDES S.

Nenhum comentário: