3 de out. de 2010

" ESTA AUSÊNCIA DE TI "



Amanhã vou sonhar que ontem te vi e hoje te vou encontrar...
Entretanto encontro-me contigo. Hoje vamos jantar.
Mas qual é o meu espanto tás LINDO, particularmente bem vestido.
Levantas-te. Apertas o botão do casaco e percorres aquela sala ao meu encontro.
As teclas daquele piano acompanham a ofusca luz que me recebe.
Meu vestido preto, transparece as mesmas cores como se de um arco-íris se tratasse.
Teus passos elegantes condizem contigo. Estamos agora frente a frente
Olá eu sou o...
Olá eu sou a Lourdes
CUIDADO Lourdes não vás por aí
Mas, eu quero ir por aí
Quero deleitar-me no sonho que um dia te vou encontar.
Adoro-te! És um ser humano muito fixe
Mas onde estás que não te vejo?
Porque para encontrarmos uma pedra preciosa temos de revolver muita terra da mina
E às vezes os gases da mesma, sufocam-nos.
Feliz da mulher que te tem nos braços e voa contigo, nem que seja ao som desta maravilhosa música apesar de nostalgica e triste...Combina comigo neste grito sufocado
Queres cometer loucuras, nossas loucuras secretas, só nossas.
Não queres ter hora nem local , não queres parar para pensar, só queres sentir a paixão envolvida pelo perigo, a emoção e as marcas na nuca.
E eu quero fugir, mas minhas pernas não me deixam
Meus olhos chamam por ti
Minha boca arde na ânsia de um beijo
Sinto meus seios desassossegados à procura da tua mão
Mas tenho medo e fujo
Fujo sem muito bem saber para onde ir, mas os caminhos...Todos os caminhos vão dar a ti.
Quem dera ouvir-te gritar que precisas de mim
Que sentes a minha ausência...Ou uma coisa assim
Mas eu tristemente, descarrego nas teclas do meu piano, o silêncio das palavras, nesta ausência de ti.

AUTORA: LOURDES S.

Nenhum comentário: