8 de nov. de 2012

" AFINAL TUDO É AMOR "

Lamento Lamento que este mundo seja tão podre e cruel Lamento Que as pessoas pareçam ser feitas de papel Mas o papel também tem o seu valor Pois é nele que eu deixo deslizar a pena Jorrando sentimentos de amor Um pequeno gesto...É amor Um pequeno dito...É amor Uma amizade...É amor Mas, afinal tudo é amor Uma flor, uma planta, uma árvore O mar, o rio O escrever em desafio com a alma Um montanha...Um vale Uma rocha, mesmo que essa, seja um penedo de saudade Um sorriso Uma lágrima Uma vontade oprimida Uma sonata tocada Ou mesmo imaginada No sonho...Na fantasia Mas, afinal tudo é amor Uma mãe, uma, filha, Um irmão, um pai ou uma tia Uma ave...Pássaro voando e gritando à liberdade Um animal, bem pode ser o meu cão, Que mais parece o rei da selva, dada a sua mestria Mas, afinal tudo é amor Um ser, diferente daqueles seres que se intitulam, normais Ou mesmo até histórias banais publicadas em revistas e jornais Ai e aquele pedinte...A quem tu qualquer coisa ofereces Afinal...Afinal tudo é amor Mas, e aquele Outro amor Aquele que ama num amor sublime Tal e qual como nós somos Ai essse amor DIVINAL Quisera eu sentir por todos de uma forma igual Mas sou um ser imperfeito Mas dentro do peito Sinto este fogo que me arde Quero amar Porque amada já eu sou Por Aquele que me ama Com todas as imperfeições do meu ser Aquele que não me condena, mas PERDOA E, tudo...TUDO POR AMOR! Aquele que me amou, mesmo antes de eu me conhecer Pois DEU SUA VIDA POR MIM! Pelos meus pecados Afinal...Afinal... Toda a história tem um propósito O AMOR! E nisso temos o maior exemplo, o maior mestre NOSSO SENHOR JESUS CRISTO AMA A TODOS... COMO JESUS TE AMOU E TE AMA PARA TODO O SEMPRE! AUTORA: LOURDES S.

Nenhum comentário: